Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga notícias Urban



Qual eu me lembre as casas estavam bem preservadas e originais. Subindo este viaduto da Rua da Mooca, ainda é possível ver este traçado DE ruas da vila, transformada em estacionamento. Nota ZERO para Antarctica!

Sou praticante e organizador por eventos ligados a esportes radicais, é praticamente 1 sonho poder filmar nesse lugar tãeste maravilhoso por sua própria arquitetura e história.

Oi Claudio , localizei pelo Google cópia do parecer 05/2005 qual tornou do interesse público e social , este acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e que está depositado pelo prfoidio da antiga creche da fábrica desativada da Móoca.

Tive este previligio do trabalhar nessa Enorme empresa Antarctica Paulista,trabalhar usando usando grandes vizinhos e chefes da mecânica saiba como: Joãeste Buttler o encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes pessoas, certos ja falecidos e outros aposentados qual dedicarão tua vida para o emgrandecimento da empresa,hoje vejo este pré especialmentedio abandonado fico triste,porque trabalhei saiba como mecãnico de manutençãeste,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade do agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho de que essas grandes pessoas e outras muitas qual colaboram de modo a o emgrandecimento da empresa não podia ser esquecido de modo a servir de exemplos para os jovem de que estãeste começando a trabalhar deter seu exemplo de trabalhores qual se dedicarãeste a fabrica e Este momento merecem ser homenageado juntamente com á fabrica qual ajudou muitos funcionários levar seu sustento de modo a coisa,levando atraves da fundação educaçãeste e saúde de modo a os funcionarios,tal historia bonita da fundação até o fechamento da fabrica não deviria cair pelo esquecimento de todos a partir de ESTES politico,historiador funcionario,porque infeliz o povo que esquece sua própria historia,Teimavive nenhumas historia para contar para proxíma geração de que Seroada o futuro do Brasil

Oi meninas tudo bem? conselhos No post por Este momento falaremos A respeito de o floral, sei qual Andam vários vários posts

Tenho interesse em saber quem são de fato ESTES responsaveis por esta construção, caso alguem saiba rola descolar este contato ?!?!?!?

este que eu sei é qual ele trabalhava na antartica, nãeste falo usando ele há 13 anos, e gostaria do saber alguma coisa…qualquer coisa.

Olá estou tomando o TFG e pelo caso irei usar esse prfoidio na Antarctica, gostaria qual alguém me passasse um contato para que eu pudesse entrar e tirar fotos da mesma, e se algué especialmentem tiver ESTES desenhos do projeto da fábrica pra me atravessar serei eternamente grata rs..

Viu? e quem não se lembra da guaraná caçulinha, eu adorava, contudo não era a todos os momentos que este Papai comprava, rsssss

Gente que há um bom tempo deixou por ali trabalhar, gente de que por ser de fábrica, dizem ESTES antigos, sabiam saiba como ningué especialmentem comemorar a saideira do produção ao tfoirmino do expediente, geralmente transportado para este boteco da esquina, ou para o grêmio, aonde se podia jogar, confabular, ou simplesmente estar entre os seus num momento de descontraçãeste. O da Antarctica chamava-se ARCA – Associaçãeste Recreativa e Cultural Antarctica.

Espero de que ESTES atuais dirigentes possam respeitar 1 pouco dessa nobre historia de que deu origem a potência mundial qual se tornou a AMBEV. Em nome da historia, criem 1 museu, quem sabe da cerveja, da cevada do malte ou ” simplesmente Destes seus fundadores”, respeitem suas origens. Aos qual queiram vivenciar boas lembmbranças, sugiro de que participem da costumeiras reuniões da ETWB. BJS fiquem usando DEUS!

Meu pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci no Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . O de que estão tomando usando aquele pré especialmentedio é absurdo.

1888 abandonada abatedouro antarctica açucar água branca alameda bavaria ambev antarctica Av. Presidente Wilson bavaria cervejaria estação mooca fábrica fábrica de cerveja bavária fábrica do gelo e cervejaria galpãeste Henrique Stupakoff indústria louis bücher palmeiras patrimônio histórico paulista pinguim propaganda antiga antarctica província de sãeste paulo refino refrigerante são paulo antiga sociedade esportiva palmeiras trem uniãeste About the author

Fala Nenê, tudo bem? Manda notícias site aqui (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Veja como sãeste as coisas, não perdi contato nunca usando o Carlinhos, o Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni com a família dele há 5 anos em Curitiba), este Marcinho mora aqui na Camé e outro dia encontrei o Paulinho Gianocca (irmão da Aninha) tá lembrando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *