Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga notícias Urban



Ela se internacionalizou, virou Ambev junto com a Brahma, em 1999, e até hoje não deu um destino certo ao seu antigo endereçeste. Tanto que tal área industrial tida tais como obsoleta e ociosa em Sãeste Paulo é alvo certo dos especuladores imobiliários.

O imóvel vendido é somente aquela fatia entre a Presidente Wilson e a linha do trem . O restante da Presidente Wilson até Av. do Estado permanece saiba como um gigantesco entreposto de bebidas da Ambev.

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado do fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta coisa onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica tais como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos os pré especialmentedios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e certos prédios da Antarctica.

Os livros da Coleção Casa do Saber apostam em temas fundamentais da história do pensamento ocidental, seguindo ESTES mesmos princípios de que orientam ESTES encontros da Coisa, privilegiando este conhecimento rigoroso transmitido por grandes mestres em linguagem clara e envolvente.

Me coloco á disposição para colaborar na elaboração da notável trajetória da Antarctica e sua fantástica equipe de colaboradores , de que se comunicam até hoje.

gostaria de acrescentar que na fábrica tb existia um “museu” com diversar obras, objetos, cartazes antigos,

Este pré especialmentedio está totalmente abandonado sim, 1 descaso total utilizando a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Li todos ESTES comentários, sem dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos os sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Sou tentando Escavar informações e fotos de modo a colocar um site pelo ar A cerca de os ex funcionários da Antarctica, da mesma forma de que fizemos utilizando os ex funcionários da Polar, vide .

Presidente Wilson me da 1 frio na barriga…e vejo utilizando bastante descaso o abandono das instalações da gloriosa CAP, …. olhe aqui no veja o site entretanto, podem possibilitar derrubar tudo… pois na minha mente ( e de muitos outros milhares por colegas ) a lembrança a todos os momentos manter-seá viva e utilizando alegria pelos tempos tempos lá convividos….

Precisamos correr atrás do nosso patrimônio, independente das divergências do opiniãeste. Nâo possui cabimento a Antarctica virar pó para lançar lugar a prédios.

Foi encantador poder consultar, junto ao processo, toda a história dessas fábricas, bem saiba como do seu entorno. Só é lamentável saber que 1 Bastante “clarão” começa a se fazer presente em certos galpões, vítima da execrável especulação imobiliária e do descaso da corja Destes que se intitulam dirigentes desta cidade e por toda a nação.

Minha e sua! Se você for realmente este fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos no audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

Li várias historias ao o pai FERNANDO ROSSETTO , e ao olhar as fotos tb ficou bem emocionado pois, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções a partir de operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa 1 abraçeste a todos e se houver destemido encontro ele gostaria do participar ..ah tb nasci no Santa Helena .. abçs

Enfim convivi com várias lembranças áureas da empresa, e ao olhar as fotos confesso qual da uma Bastante tristeza….nem mostrei para meu pai, como acredito que ele ficaria imensamente decepcionado usando este descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do o pai e de tds os funcionários pela iniciativa, quem sabe em um futuro prospero o prfoidio possa manter-se restaurado e junto usando este o pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns Muito mais uma vez…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *